PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ PARTICIPA DO “AQUECE MOSSORÓ”

Neste mês de setembro, o Partage Shopping Mossoró participa do “Aquece Mossoró”, que possui o intuito de fomentar a econômica local. O projeto tem a organização as entidades de classe ACIM, CDL Mossoró, SINDIVAREJO Mossoró e SINDUSCON Mossoró, e tem o empreendimento como parceiro, com mais 40% de suas lojas cadastradas com promoções. Além dos descontos, o Aquece Mossoró sorteará um carro, um moto e vinte tablets, para os clientes participantes.

O empreendimento colabora com a economia local e apoia projetos que buscam fomentar o comércio da cidade. Por isso, além de receber os prêmios o Shopping sediará o sorteio no dia 7 de outubro. A cada R$25 em compras, os clientes recebem cupons para concorrer aos prêmios, com o limite máximo de 100 cupons promocionais por pessoa. E para os vendedores, serão sorteados 12 vale compras no valor de R$300,00, visando estimular as vendas.

A programação do “Aquece Mossoró” vai até o dia 30 de setembro, e conta ainda com a “Queima de Estoque”, que acontece entre os dias 19 e 23, além do “Dia sem Impostos”, que ainda não tem data definida. O site do Partage Shopping Mossoró disponibiliza a lista das lojas do empreendimento que fazem parte do projeto: www.partagemossoro.com.br