Ficro: Potigás amplia investimentos na Região de Mossoró.

 

A Companhia Potiguar de Gás será uma das expositoras da XXIX Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro), que será realizada de 13 a 16 de setembro, na Estação das Artes Elizeu Ventania, em Mossoró. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os benefícios do gás natural canalizado seja no segmento comercial, residencial, veicular ou industrial. Além do estande, haverá a exposição de um veículo movido a GNV para explicar aos clientes o processo de conversão, abastecimento e manutenção.

“Temos o combustível mais moderno do mercado e investimos em Mossoró porque reconhecemos a importância da cidade e da região Oeste para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte”, explica Paulo Campos, Diretor Técnico e Comercial da Potigás, que participará da XXIX Ficro, assim como a Diretora Administrativa e Financeira, Eliana Bandeira.

Na sexta-feira, às 19h, o gerente comercial da Potigás, Franciney Souza, fará uma palestra sobre o combustível que vem conquistando cada vez mais a preferência dos potiguares. Só no segmento residencial, nos últimos dois anos, o crescimento chega a quase 50% em Mossoró. Além de todos os benefícios agregados ao gás natural canalizado, a Potigás também trabalha para ampliar a rede de gasodutos, o que irá possibilitar o aumento do número de clientes interligados. Entre as principais características do combustível, a economia se destaca em todos os segmentos. O produto é mais barato e sua chama é mais eficiente.

A segurança é outra marca do gás natural canalizado. O produto não precisa ser estocado e, por ser mais leve do que o ar, se dissipa rapidamente em caso de vazamento. Também é mais prático do que outros combustíveis porque é fornecido 24 horas por dia, sete dias por semana. O cliente só paga após o consumo. O gás natural canalizado é ecologicamente correto por sua baixa emissão de poluentes.

O combustível pode ser utilizado por condomínios tanto nas unidades individuais (cozinha, chuveiro) como também na área de lazer (piscina, churrasqueira). Comércios como bares, restaurantes, pizzarias, padarias, hotéis, lavanderias, hospitais, clínicas, entre outros, também podem usufruir dos benefícios do combustível mais barato, seguro e eficiente do mercado. A Potigás atende pequenas e grandes indústrias de todos os segmentos, como têxtil, cerâmica e de alimentos. Já no segmento veicular, a frota de veículos movidos a gás natural chega a quase 50 mil.

Para ser um cliente Potigás, basta entrar em contato com a filial da Companhia em Mossoró: 3314-4378.

Fonte: Assessoria