13ª FEIRA DO LIVRO COMEÇA NA PRÓXIMA QUINTA (21) NO PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ.

Começa na próxima quinta, 21 de setembro, a 13ª Feira do Livro de Mossoró, com o tema “Leitura e Emoção”. O Partage Shopping Mossoró é parceiro do projeto, sediando o evento pela segunda vez, com objetivo de continuar fomentando a leitura e a educação na cidade.

Recomendada pelos mais de 22 expositores, a Feira do Livro volta ao empreendimento, que oferece um espaço climatizado, com segurança e conforto para o público. Com a presença de editoras nacionais e locais, o intuito desta edição é desvendar as leituras e emoções da literatura potiguar e levar aos norte-rio-grandenses obras próximas que ainda não atingiram o grande público.

Com a mudança de local, a feira ficará aberta por mais tempo. Ao todo, serão mais de 100 horas de atividades. A solenidade de abertura acontece na quinta, 21 de setembro, com a presença da organização e dos parceiros na sala de cinema do Multicine, e um papo interativo com o poeta mossoroense Antônio Francisco.

“Para nós que fazemos o Partage Shopping Mossoró, é um orgulho e uma responsabilidade receber essa feira tão grandiosa para o município. Nesse momento, os números serão secundários, o que importa é o acolhimento de cada um dos visitantes para aproveitarem ao máximo o evento. É compromisso da nossa empresa contribuir para o crescimento econômico, cultural e social da cidade, na qual temos o imenso orgulho de levar em nosso nome”, comenta Charles Santiago, superintendente do empreendimento. A feira terá quatro dias de duração, com encerramento no domingo, 24 de setembro. A programação completa pode ser conferida no site www.partageshoppingmossoro.com.br.