Circo Imperial da China As Aventuras dos Guardiões dos Unicórnios.

O CIRCO IMPERIAL DA CHINA é considerado um dos melhores circos acrobáticos do mundo e tem desempenhado um papel importante no intercâmbio cultural entre muitas nações. Suas excelentes performances foram calorosamente recebidas e muito apreciadas pelo público em todo o mundo. O grupo se apresentará em Natal, dias 20 e 21 de setembro, no Teatro Riachuelo. Confira o serviço completo abaixo.

A partir do mês de agosto, a trupe fará apresentações em Goiânia, Brasília, Curitiba, Maringá, Londrina, Sorocaba, Joinville, Florianópolis, Salvador, Recife, Campo Grande, entre outras. Embarque em uma viagem mágica com o CIRCO IMPERIAL DA CHINA e sua nova produção, AS AVENTURAS DOS GUARDIÕES DOS UNICÓRNIOS. Essa nova produção foi criada exclusivamente para o Brasil. E o show promete encantar o público com a beleza e a graça que só os autênticos artistas do circo chinês podem realizar.

Os mais habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas da China, chegarão ao Brasil com a importante missão de garantir a emoção e o êxtase com uma história calorosa e emocional, ambientada no mundo encantado dos unicórnios. Usando a imaginação, que desafia as leis da gravidade, o elenco do CIRCO IMPERIAL DA CHINA não mede esforços quando se trata de impressionar os fãs com números de tirar o fôlego. O ano de 2017 celebra o 25º aniversário mundial e não é uma casualidade, é resultado de 2000 anos de artes do circo chinês. Antes de realizar uma apresentação completa e profissional, todos os artistas do grupo passam por 10 anos de treinamento. Os artistas do Circo Imperial da China dedicam suas vidas à arte.

Todos os shows são uma combinação de habilidades autênticas e o melhor de todas as modalidades acrobáticas. Suas habilidades são únicas porque os corpos interagem com adereços e fantasias coloridas. As Aventuras dos Guardiões dos Unicórnios será uma experiência única. Não há truques e nada é falso.

Sobre os artistas de circo chineses: o circo chinês é a forma de arte favorita entre as pessoas asiáticas. Tem uma longa história com um estilo nacional distinto, que evolui da vida cotidiana e da experiência de trabalho dos povos chineses. E esta edição do CIRCO IMPERIAL DA CHINA conta com muitos superstars da China.