Um dia alguém me disse: tudo o que não lhe serve mais e você mantém guardado, só lhe traz energias negativas. Livre-se de tudo o que não usa e verá como lhe fará bem. Acontece que nosso guarda-roupa não é o único lugar da vida onde guardamos coisas que não nos servem mais. Você tem um guarda-roupa desses no interior da mente Dê uma olhada séria no que anda guardando lá.

 Experimente esvaziar e fazer uma limpeza naquilo que não lhe serve mais. Jogue fora idéias, crenças, maneiras de viver ou experiências que não lhe acrescentam nada e lhe roubam energia. Faça uma limpeza nas amizades, aqueles amigos cujos interesses não têm mais nada a ver com os seus. Aproveite e tire de seu “armário” aquelas pessoas negativas, tóxicas, sem entusiasmo, que tentam lhe arrastar para o fundo dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.

 A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia, e lá vai você junto com elas. Junte-se a pessoas entusiasmadas que o apóiem em seus sonhos e projetos pessoais e profissionais. Não espere um momento certo, ou mesmo o final do ano, para fazer essa “faxina interior”. Comece agora e experimente aquele sentimento gostoso de liberdade. Liberdade de não ter de guardar o que não lhe serve. Liberdade de experimentar o desapego.

 Liberdade de saber que mudou, mudou para melhor, E que só usa as coisas que verdadeiramente lhe servem e fazem bem. O que move o teu céu, o teu mar e a tua vida, não é segredo para o teu coração. O que brilha no teu sol e na abundância das árvores que crescem plantadas pelo Criador, não está fora da tua compreensão. O que te faz sorrir, depois crer e continuar, não é mistério, nem mágica para o teu ser. O que brilha em ti e nos teus iguais, não requer tua aceitação para existir e nem o teu julgamento para melhorar, pois trás a perfeição por si só. O amor e a bênção do Criador pairam sobre ti, pois és escolhido do Filho Amado, a essência de todas as coisas!

 Busca por ti e saberás que não és mistério e sim a luz que ilumina. Busca por ti e saberás que não és sem significado, pois o Universo depende do Criador e de ti. Que todas as alegrias de 2017 estejam presentes em sua vida e que todas as realizações sejam possíveis através da fé e da esperança.