O Fest Bossa & Jazz 2017 em Mossoró foi sucesso de público, crítica e organização. Após duas noites de apresentações musicais na Estação das Artes Elizeu Ventania em Mossoró, com presença de público estimada em o Festival comemora mais um ano de sucesso nas terras de Santa Luiza.

A última noite do festival teve início com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Mossoró que, regida pelo jovem maestro Cláudio Araújo, fez uma apresentação marcante ao lado da cantora e intérprete de Mossoró, Dayanne Nunes. O show de Sueldo Soares (RN) convida Sandra de Sá (RJ), fez o público se empolgar ainda mais com as suas músicas e viajar no tempo.

No palco, a apresentação que fechou a noite foi do americano J.J. Jackson, que acompanhado por Gustavo Cocentino e Blue Mountain fizeram uma apresentação impecável. O bluesman relembrou canções de sucesso em trilhas de novelas como “Bebê a bordo”, “Vamp” e “Rainha da Sucata”. Com Sua pegada Soul/Blues, Jackson apresentou algumas de suas canções autorais e clássicos como “Stand by me”.

Mais um ano o Fest Bossa & Jazz encanta os mossoroenses e turistas que prestigiaram esse evento produzido pela Juçara Figueiredo Produções, com parceria da Prefeitura Municipal de Mossoró, patrocínio Governo do Estado do Rio Grande do Norte, realização da SETUR e EMPROTUR por meio do Governo Cidadão, Grupo Banco Mundial e promoção da TCM.

Para Juçara Figueiredo, o Fest Bossa & Jazz mais uma vez surpreendeu Mossoró. “Foi emocionante. Mais uma vez o público se surpreendeu com jovens talentos, foram vários bis nos shows, quando o público achou que não teria mais nada pra vibrar, entra atrações que surpreenderam. O Blues deu o tom do final da noite de sexta e a noite do sábado foi ainda mais arrepiante com Sandra de Sá e J.J. Jackson. As Jam’s entraram pelas madrugadas, depois dos shows, com várias participações de artistas locais e nacionais. Foi um festival fantástico”, comemora a produtora e idealizadora do festival.