PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ REALIZA ENCONTRO DE PRINCESAS E SHOW DE MÁGICA NO DIA DAS CRIANÇAS.

Em comemoração ao “Dia das Crianças”, o Partage Shopping Mossoró realiza uma programação, a partir do dia 5 de outubro, com atrações para as mais diversas faixas etárias. O cronograma conta com exposição de fotos, sorteios, shows de mágica e um encontro de princesas.

A partir do dia 5 de outubro, o empreendimento recebe a exposição “Meninices: Um Olhar Sobre Infância”. A mostra tem como objetivo resgatar, através das fotografias, o olhar inocente das crianças, mostrando momentos de alegria da infância. Os fotógrafos expositores são: Éder Luiz, Felipe Galdino, Nelson Júnior, Lídia Cecília e Sasha Alves. A exposição ficará no Shopping até o dia 15 de outubro.

O público poderá participar do concurso cultural “Diversão no Shopping”, que premiará o felizardo com um vale-compras de R$100,00 na RiHappy, além de um dia inteiro de atividades no Partage Shopping Mossoró, com boliche, cinema e alimentação. Para participar, os pais devem baixar o APP oficial “Partage Mossoró”, e enviar no cadastro uma foto do filho/família se divertindo no empreendimento. Após o cadastro, as fotos serão publicadas em um álbum nas redes sociais, e a mais curtida pelo público será vencedora.

Para encerrar a programação, no Dia das Crianças (12/10), o Partage Shopping Mossoró realizará eventos especiais. A partir das 16h, haverá show de mágica, brincadeiras, gincanas e histórias com o Tio Flay. Já às 18h, a programação recebe um encontro de princesas da Disney, com Cinderela, Branca de Neve, A Bela Adormecida e muito mais. O show conta com música e histórias, além de um espaço para as crianças fotografarem com as princesas. A entrada em todos os eventos é gratuita, e o Shopping incentiva os pais a levarem seus filhos fantasiados à caráter.