Para o Senado, a disputa pelas duas vagas reservadas ao RN promete ser bastante equilibrada. De acordo com os números da SETA, apesar de Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) aparecerem na liderança, há um quadro de empate técnico com a postulação de Zenaide Maia (PR).

Na espontânea, como primeira escolha aparecerem Garibaldi (5,7%), Agripino (4,7%) e Zenaide (2,7%). A senadora Fátima Bezerra que não disputa também aparece com 3,5%. Como segunda opção de senador, aparecem novamente Garibaldi (2,2%), Agripino (2%) e Zenaide.

Na estimulada, o cenário se repete tanto na ordem, quanto na diferença mínima dentro da margem de erro. Como primeira opção aparecem Garibaldi (16,6%), Agripino (14,1%) e Zenaide (12,5%). Como segunda, novamente Garibaldi (5%), Agripino (5%) e Zenaide (3,2%).

A pesquisa do Instituto Seta, a pedido do Blog do BG, foi realizada entre os dias 17 e 19 de setembro, em 49 municípios do Rio Grande do Norte, com 1.100 entrevistas. Ela foi calculada com grau de confiabilidade de 95% e com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.