PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ RECEBE EXPOSIÇÃO DE FOTOS SOBRE A INFÂNCIA

Dentro da programação do “Dia das Crianças”, o Partage Shopping Mossoró recebe a exposição “Meninices: Um Olhar sobre a Infância” entre os dias 5 e 15 de outubro. A mostra tem como objetivo resgatar, através das fotografias, o olhar inocente das crianças, mostrando momentos de alegria na infância.

A exposição conta com 5 fotógrafos convidados, são eles: Éder Luiz, Felipe Galdino, Nelson Júnior, Lídia Cecília e Sasha Alves. Os expositores são de diferentes áreas de atuação e faixas etárias, mas todos buscam resgatar a pureza que um olhar infantil traz. A programação conta com shows artísticos, música e bate-papos com psicólogas, além de contação de história para as crianças. A exposição ficará no Shopping até o dia 15 de outubro, mais informações em nosso site www.partageshoppingmossoro.com.br, ou aplicativo e redes sociais oficiais.

Confira a programação:

05/10
19 HS – ABERTURA EXPOSICAO: momento de apresentação do projeto. Fala dos participantes APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA INFANTIL GRUPO MUSICAL DE LIBRAS – MENINAS DO CRAS BOM PASTOR e Apresentação alunos musicalização infantil conservatório de musica da UERN e alunos do núcleo de música da UFERSA

06/10
19 HS – BATE PAPO COM CONSELHO MUNICIPAL DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA (COMDICA): “Quem somos nós ? O que é o Fundo da Infância e da Adolescência (FIA)?” coordenadora do COMDICA Irenice de Fátima e membros convidados.

07/10
11 HS – ESPACO KIDS
17HS – BATE PAPO- “Direito da criança à liberdade: Desafio para os pais e para o Estado” Promotor da Infância e Juventude Sasha Alves e Professora do Curso de Serviço Social da UERN Gláucia Russo.

08/10
11 HS – ESPACO KIDS
17HS – APRESENTAÇÕES DE DANÇA STUDIO HYKAROO MENDONCA

09/10
19 HS – ATIVIDADE COM A PSICÓLOGA NIEDA PAIVA – OFICINA COM GRUPO PAPOS DE MÃE

10/10
19 HS – ATIVIDADE COM A PSICÓLOGA NIEDA PAIVA – OFICINA COM GRUPO COISAS DE MÃE

11/10
10:30 HS – BATE PAPO – “Qual lugar que a psicologia e a infância ocupam no serviço público? Experiências no MP” estudantes de Psicologia conversam com a psicóloga Laysa Renata e Silva.

12/10
Dia das Crianças – ESPAÇO KIDS – PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – DISTRIBUICAO DE BRINDES

14/10
17 HS – CONTACAO DE HISTÓRIA ESCRITORA LOUISE FERNANDES. LIVRO: “DANTE E O ELEFANTE”
18:30 – CONTACAO DE HISTÓRIA ESCRITORA SIMONE NERI. LIVRO: “AS AVENTURAS DE LEIA E MIGUEL”

15/10
17Hs – ENCERRAMENTO DA EXPOSICÃO Momento de agradecimentos APRESENTAÇÃO – Antônio Francisco recita para crianças.