Crianças da AAPCMR ganham festa alusiva ao 12 de outubro

Nesta quarta-feira, 11, a partir das 17h30, crianças e adolescentes que recebem acompanhamento da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) serão contempladas com uma festa alusiva ao Dia das Crianças. Dessa vez, a comemoração será promovida pela administração do Requinte Buffet, onde acontece a festa. Todos os anos, a proprietária do Buffet presenteia os pacientes infantis com uma programação especial. Cada participante tem direito a levar um acompanhante.

Para tornar a programação ainda mais alegre, um grupo de voluntárias se reuniu para garantir também os presentes. Essa é mais uma atividade em alusão ao Dia das Crianças voltada aos pacientes infantis. Uma das ações ocorreu ontem, na Universidade Potiguar (UnP) e foi promovida pelos Anjos da Enfermagem – Núcleo RN. Essa ação contou com a parceria de professores e alunos dos cursos de Gastronomia e Nutrição da Universidade.

Voluntários que queiram desenvolver iniciativas semelhantes podem entrar em contato com a instituição, através do telefone (84) 98829-7207.