UnP Mossoró lança novos cursos de Engenharia da Computação e Biotecnologia em 2018 Graduações abrem 280 novas vagas no Campus Mossoró.

 

Para crescer, é preciso transformar. Consolidando ainda mais seu compromisso com região, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, lança novos cursos no Campus Mossoró. A partir de 2018, a capital do Oeste ganha as graduações para atender as demandas do mercado de trabalho: Biomedicina e Engenharia de Computação.

O pioneirismo da UnP, que há 15 anos está presente na formação superior de mais de 10 mil mossoroenses, é visto mais uma vez, com a oferta do único curso de Engenharia de Computação que atende a população de Mossoró e também de todo Vale do Jaguaribe. O bacharelado conta com, no total, 120 vagas no turno da Noite. Uma das principais áreas do conhecimento, a Saúde também amplia as oportunidades, com o curso de Biotecnologia. O novo curso contará com 160 vagas, todas para o turno da Noite.

Os interessados em ingressarem nos novos cursos já podem se inscrever no Vestibular Agendado e garantir a vaga no www.unp.br ou ligando no (84) 3323-8200.