PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ LANÇA PARTAGE SAÚDE COM DESFILE EM CONSCIENTIZAÇÃO AO OUTUBRO ROSA.

 

Fomentando a promoção e prevenção a doenças que prejudicam a saúde, o Partage Shopping Mossoró lança o projeto “Partage Saúde”. A iniciativa do empreendimento é mostrar aos visitantes a importância do cuidado com o corpo e a mente para uma vida mais saudável. A programação conta com desfile em conscientização à campanha Outubro Rosa, ações com a Clínica de Anestesiologia de Mossoró e atividades com a UnP e FACENE.

No dia 14 de outubro, acontece a primeira ação do projeto Partage Saúde, em parceria com a Clínica de Anestesiologia de Mossoró, onde será ministrada uma palestra sobre mitos e verdades a respeito da anestesia e a importância de um profissional capacitado na hora da cirurgia. Serão apresentados equipamentos usados em casos de emergência como DEA – Desfibrilador Automático Externo, além de esclarecimento sobre primeiros socorros.

Em conjunto com o Sesc, a AAPCMR (Associação de Apoio Ao Portador de Câncer de Mossoró e Região) e LMECC (Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer), o Partage Shopping Mossoró recebe, no dia 15 de outubro, a partir das 17h, o desfile “Um Toque pela Auto Estima”, onde as modelos são mulheres que superaram ou estão enfrentando o câncer de mama.

O empreendimento busca manter uma parceria com as universidades e, dentro do projeto Partage Saúde, promover atividades com as instituições. Nos dias 19, 20 e 21 de outubro, a UNP faz ações voltadas para a área de fisioterapia, com prestação de serviços para os visitantes do shopping, como atendimentos, teste de esteira e avaliação.

Já no dia 28 de outubro, a FACENE promove ações com as mais diversas áreas, como: nutrição, exercícios físicos, orientação nutricional e dicas odontológicas, farmacêuticas, biomédicas e de enfermagem. E para quem curte exercitar o corpo, serão realizados três aulões de FitDance, às 14h30, às 15h30 e às 17h30. Vale ressaltar que a programação é completamente gratuita, aberta a todo o público.