George Soares indicará emenda para ampliação do hospital.

 

A direção da Liga Mossoroense recebeu na manhã da última sexta-feira, 20, a visita do Deputado Estadual George Soares para conhecer a estrutura do Hospital da Solidariedade. Na oportunidade, o deputado se comprometeu em indicar uma emenda no Orçamento Geral do Estado para o próximo ano, no qual a verba será destinada para a ampliação da estrutura do Hospital.

O Hospital da Solidariedade dispõe de uma equipe multidisciplinar e é referência em serviços de radioterapia, sendo o único no Estado do Nordeste e o terceiro no Brasil, a possuir equipamentos de última geração em 3D que permitem dar uma precisão maior no tratamento da radioterapia. O Hospital atende cerca de 100 pacientes por dia.

Para o Diretor do Hospital da Liga Mossoroense, Flávio Luiz Santos, a visita do Deputado é de extrema importância para a instituição, pois “é uma forma de dar visibilidade ao grande trabalho que o hospital desenvolve não só para o Estado do Rio Grande do Norte, mas para a região do Nordeste como um todo”, afirma.

A emenda irá servir para ampliar os serviços do Hospital, uma vez que a nova gestão vem se empenhando para montar seu próprio setor de imagem.