Últimos dias de inscrições para Aulão Enem gratuito em Mossoró.

 

A revisão geral para prova será realizada no Campus da Universidade Potiguar. Uma última oportunidade de revisar o conteúdo para o Enem e de forma gratuita. Será realizado no dia 28 de outubro, das 8h às 14h, o “Aulão Enem Experience”, promovido pelo Campus Mossoró da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate. O evento é aberto para todo público e as vagas são limitadas e está em fase de encerramento. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 26 de outubro através do link: cadastro.unp.br/aulaomossoro.

O Aulão abordará as seguintes disciplinas: Português, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia. Durante o tempo de intervalo, os participantes terão a oportunidade de conhecer a estrutura da Universidade, com acesso aos laboratórios onde estarão ocorrendo práticas e participar de algumas das atividades oferecidas no dia. Tudo isso para que os presentes tenham uma experiência universitária.

A inscrição será confirmada no dia do evento com doação de 1Kg de alimento não perecível. As arrecadações serão doadas posteriormente para a Casa do Estudante e o Lar da Criança Pobre de Mossoró.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3323-8221.

 

SERVIÇO

Aulão Enem Experience / Data: 28 de outubro

Horário: 8h às 14h / Local: Campus Mossoró

Inscrição: cadastro.unp.br/aulaomossoro