Som sem Plugs traz pintor de Assu em nova edição do Som Na Tela

Wagner Di Oliveira protagoniza a edição acompanhado de música. E, nesta segunda-feira (06) quem colore as redes sociais e o site do Som sem Plugs é o pintor do Oeste Potiguar, Wagner Di Oliveira, protagonista de mais uma edição do Som na Tela. A produção foi realizada no ateliê do artista na cidade de Assu durante a viagem do Som sem Plugs por inteiores do Rio Grande do Norte.

Com talento admirável, Wagner Di Oliveira foi reconhecido pelo Museu do Louvre, que o premiou com uma medalha por sua obra. Para a produção do Som na Tela, o artista falou sobre sua relação com a música e as inspirações que a mesma traz no seu momento de criação. “Se não existisse música, eu não pintaria”, enfatiza Wagner. Acompanhado em seu ateliê pelo pai e irmão, Barrinha e Vinny, que fazem a trilha sonora desta edição com a canção “A Flor e o Espinho” (composição de Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e Alcides Caminha), o artista mostra o colorido acentuado e a diversidade de sua pintura, que já desenvolve há mais de uma década. Assista o belo trabalho pelo https://www.youtube.com/watch?v=8osM72IH6bg, pelo site ou nas redes sociais do Som sem Plugs.

Além desta bela produção, o projeto tem um acervo de trabalhos já realizados com artistas do Rio Grande do Norte, bem como datas para novos lançamentos. Até início de dezembro, o Som sem Plugs vai divulgar todo o trabalho realizado no período da incursão ao interior do RN, expandindo assim a qualidade e a pluralidade da música potiguar e a força da identidade cultural local em diversas regiões de nosso estado. Fique de olho nas datas para as próximas divulgações!

 13/11 – Videoclipe Banda Siapó – Mossoró

 17/11 – Vídeo/Entrevista – Banda Siapó

 20/11 – Videoclipe Zelito Coringa – Carnaubais

 24/11 – Vídeo/Entrevista – Zelito Coringa

 27/11 – Videoclipe Leão Neto – Macau

 01/12 – Vídeo/Entrevista – Leão Neto

 

O Som sem Plugs é patrocinado pela Petrobras, como apresentadora e conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.