Conexão Elefante Cultural faz últimas apresentações da 3ª edição neste final de semana

 

A turma do Conexão Elefante Cultural parte para o encerramento da primeira etapa da 3ª edição neste final de semana, junto com a Trupe da Luz. E as cidades de Parelhas, São João do Sabugi e Santa Cruz recebem o projeto com oficinas, cortejos, bate-papo e espetáculos gratuitos para todos.

 Nesta sexta-feira (17), a Trupe da Luz chega a Parelhas levando oficina, bate-papo com Diana Fontes – diretora do projeto -, sobre ‘O Artista Empreendedor’, a partir das 14h e, às 16h30, faz cortejo pelas ruas da cidade e segue até à Praça Arnaldo Bezerra para apresentação. No sábado (18), é a vez de São João do Sabugi receber a turma, com oficina, cortejo e espetáculo nos mesmos horários. Para finalizar, no domingo (19), o Conexão desembarca na cidade de Santa Cruz, mas a oficina para essa galerinha começa mais cedo, às 10h30. O cortejo às 16h30, seguido de espetáculo, na Praça Pedro Severino Bezerra – Bairro Paraíso, às 17h.

 Em sua 3ª edição estadual, o Conexão Elefante Cultural chega aos locais em um caminhão colorido e carregado de cultura potiguar com dança, teatro e circo. A Trupe da Luz, nesta edição, está formada pelo Clowns de Shakespeare – espetáculo “As Caçadoras de Histórias”, Tropa Trupe – apresentação de “A Lenda do Trapezista Cego” e Entre Nós Coletivo de Criação – com espetáculo “Tromba”.

 O projeto Conexão Elefante Cultural, tem patrocínio do Governo do Rio Grande do Norte, Lei Câmara Cascudo e Cosern – Grupo Neoenergia. A realização é da Espaço Vivo Promoções.

Serviço

Conexão Elefante Cultural – Trupe da Luz

Entrada gratuita

Onde: Parelhas

Quando: 17.11 (sexta-feira)

Oficina – 14h com a Trupe da Luz | Bate-papo com Diana Fontes

16h30 – Cortejo pelas ruas da cidade

17h – Espetáculo, na Praça Arnaldo Bezerra

Onde: São João do Sabugi

Quando: 18.11 (sábado)

Oficina 14h com a Trupe da Luz

16h30 – Cortejo pelas ruas da cidade

17h – Espetáculo, no Espaço de Eventos Manoel Leandro

Onde: Santa Cruz

Quando: 19.11 (domingo)

Oficina 10h30 com a Trupe da Luz

16h30 – Cortejo pelas ruas da cidade

17h – Espetáculo, na Praça Pedro Severino Bezerra – Bairro Paraíso