Mossoró é destaque em revista de circulação nacional

Já está em circulação a nova edição nacional da Revista Criare, que traz como um dos seus destaques a cidade de Mossoró. O histórico de resistência, liberdade e os aspectos econômicos e culturais do segundo maior município do Rio Grande do Norte são ressaltados na publicação, que circula em todas as lojas da rede Criare espalhadas pelo Brasil.

Mossoró é apresentada na revista pelo empresário Valney Dantas, que comanda a Criare local ao lado de Sílvia Roberta. A reportagem faz parte da seção “Giro Brasil”, que se propõe a mostrar os atrativos e a cultura de cada cidade onde a Criare está presente atualmente. “Falar sobre Mossoró é falar sobre uma paixão que cada um de nós, mossoroenses, carrega no peito. É falar sobre resistência, bravura, cultura, e, acima de tudo, sobre a coragem de superar os desafios e seguir em frente, característica tão marcante em nosso povo”, pontua Valney Dantas.

A revista já está disponível na Criare Mossoró e pode ser acessada também através do link http://criare.com/public/revistas/revista-criare-edicao-20. A publicação é direcionada para lojistas, arquitetos, designers de interiores, clientes e formadores de opinião. A distribuição é gratuita.