Revista Criare é apresentada à imprensa mossoroense

 Na tarde desta sexta-feira, 24, os empresários Valney Dantas e Sílvia Roberta reuniram a imprensa local para apresentar a nova edição nacional da Revista Criare. A publicação coloca Mossoró em destaque, ressaltando o histórico de resistência, liberdade e os aspectos econômicos e culturais do segundo maior município do Rio Grande do Norte. A revista chegou a sua 20ª edição, reformulada, com novo layout e novas seções, entre elas a “Giro Brasil”, que tem como objetivo apresentar, a partir da visão dos lojistas Criare, os municípios onde a marca está presente atualmente. Após Petrolina, Pernambuco, foi a vez de Mossoró ocupar as páginas da seção, com a reportagem intitulada “Bravura e Cultura”.

“Foi uma tarde muito especial para Criare, reunindo amigos e parceiros que têm contribuído de maneira significativa para levar o nome da nossa loja cada vez mais longe. Quero agradecer a cada um que esteve presente nesse lançamento e reafirmar o nosso desejo de em 2018 continuarmos juntos, combinando estilos e emoções”, afirmou a empresária Sílvia Roberta.

 A nova edição da revista já está disponível na Criare Mossoró e pode ser acessada também através do link http://criare.com/public/revistas/revista-criare-edicao-20. A publicação é direcionada para lojistas, arquitetos, designers de interiores, clientes e formadores de opinião. A distribuição é gratuita.