Vestibular TOP RN oferece bolsas e novos cursos em Mossoró.
Inscrições para o processo seletivo estão abertas até 30 de novembro.

Se candidatar a um curso de Ensino Superior e ainda ter a oportunidade de ganhar bolsas de estudo. Isso é possível através do Vestibular TOP RN 2018.1 da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, que será realizado no dia 2 de dezembro. Para a população de Mossoró e região, esse também é o momento para ingressar em novos cursos de que serão oferecidos na Capital do Oeste onde a UnP completa 15 anos. Para se inscrever gratuitamente basta acessar  www.unp.br até o dia 30 de novembro.

Os candidatos estarão concorrendo a bolsas de estudo integrais e parciais de 70% e 80%, destinadas aos mais bem classificados, bem como bolsas parciais de outros percentuais. Para 2018, a UnP oferece novas oportunidades de Graduação para o Campus Mossoró. Além de Radiologia e Biomedicina que ampliam o leque de formação para a área de Saúde, há vagas também para o curso de Engenharia da Computação que, atualmente, é o único ofertado na região de Mossoró e do Vale do Jaguaribe, no Ceará.

Os candidatos também podem escolher Graduações semipresenciais (com aulas até três vezes por semana) para as áreas de Comércio Exterior, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição e Fisioterapia. E, inovando com aulas apenas uma vez por semana, a UnP passa a ofertar também Serviço Social, Pedagogia e Gastronomia sendo a primeira instituição potiguar a trazer esse formato de Graduação.

NOVOS CURSOS
Graduação Tradicional

Engenharia da Computação
Radiologia
Biomedicina

Graduação Semipresencial
Comércio Exterior
Engenharia Civil
Nutrição
Fisioterapia
Educação Física
Enfermagem
Serviço Social (aos sábados)
Pedagogia (aos sábados)
Gastronomia (aos sábados)