O Partage Shopping Mossoró realiza no próximo sábado, 16 de dezembro, o Partage Pet especial de Natal. A ação faz parte da programação Natal Inesquecível do empreendimento e visa fomentar a adoção de cachorros e gatos com a campanha “Adote uma Rena”, além de convidar as pessoas a trazerem seus bichinhos para tirar fotos com o Papai Noel.

A campanha “Adote uma Rena” foi criada pelo Partage Shopping Rio Grande, e tem em 2017 sua primeira edição em Mossoró. A ação tem como parceiro o Movimento de Proteção Animal de Mossoró, e acontece entre as 16h e 21h. Lembrando que a adoção não tem nenhum custo, a única troca pedida é o comprometimento em cuidar do animal com dedicação e amor. O nome da campanha faz uma alusão às ajudantes do Papai Noel, as renas, e para adotar o novo companheiro não tem nenhum custo, porém, o Interessado deve levar documento com foto e comprovante de residência além de assinar um termo se comprometendo em cuidar bem do animal.

E para quem já tem o seu animalzinho de estimação de pequeno porte, o Partage Shopping Mossoró convida-os a passear no shopping e tirar a foto do seu PET com o Papai Noel, desde que atenda as normas institucionais disponíveis no site oficial (www.partageshoppingmossoro. com.br). A ação tem o objetivo de mostrar a importância da proteção e cuidado com animais.

SERVIÇOS:
ADOTE UMA RENA
LOCAL: Partage Shopping Mossoró
DATA: 16 de dezembro
HORÁRIO: 16h às 21h