Atendimentos de saúde gratuitos são oferecidos em Mossoró no domingo (17/12).
Projeto Saúde na Praça encerra atividades de 2017 com orientações de saúde, prática de esportes e lazer. Encerrando as atividades de 2017 em Mossoró, a 15ª edição do Saúde na Praça será realizada no dia 17 de dezembro, às 17h, na praça do Teatro Dix-Huit Rosado. A ação, uma iniciativa da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, com a Prefeitura de Mossoró, reúne mais de 1 mil pessoas oferecendo centenas de atendimentos gratuitos em saúde e qualidade de vida dentro do projeto Viva Rio Branco, do Poder Executivo.

Desta vez, o evento terá como tema o “Dezembro Vermelho” e haverá várias ações estarão focadas na prevenção e alerta as questões de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e HIV/Aids. Em parceria com o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Secretaria Municipal de Saúde, serão realizados testes rápidos de HIV e Sífilis.

Além disso, acontecerão atendimentos diversos envolvendo alunos de: Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia. O evento será encerrado com um aulão de dança promovido em parceria com a academia NewFit, Studio de Dança Hykaroo Mendonça e o DJ Yan.

SERVIÇO
Saúde na Praça
Local: Av. Rio Branco (Praça do Teatro Dix-Huit Rosado)
Horário: a partir das 17h