Cursos de Ciência e Tecnologia de Mossoró e Angicos recebem Conceito “Muito Bom” na avaliação do MEC.

Os cursos de Bacharelado de Ciência e Tecnologia Integral do Campus Angicos e do Campus Sede, em Mossoró, foram recentemente avaliados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, do Ministério da Educação – MEC, com finalidade de revalidação de conceito.  Nesta avaliação, os dois cursos obtiveram média 4, considerando os conceitos atribuídos para cada uma das três dimensões calculada pelo sistema. O Bacharelado em Ciência e Tecnologia noturno permanece com Conceito 5, ou seja, excelente.

O resultado atribui aos cursos de C&T da Ufersa de Mossoró e Angicos um perfil “Muito Bom” de qualidade. “Este resultado enfatiza a boa qualidade de nosso curso e também direciona os pontos que podemos (e iremos!) melhorar, sempre buscando a excelência de qualidade no ensino superior”, comenta o professor Matheus Menezes, coordenador do curso, em Mossoró.

As melhorias nos cursos não param. Nos últimos semestres, os horários das disciplinas passaram por adaptação de horários visando um melhor atendimento ao aluno e também ampliamos as formas de entrega e apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. Atualmente, está sendo trabalhada uma proposta de reformulação da grade curricular.