Via SAULO VALE

De olho nas eleições, Sandra e Larissa reúnem lideranças políticas em Tibau.

A vereadora Sandra Rosado e a deputada estadual Larissa Rosado, ambas do PSB, receberam várias lideranças políticas em sua residência em Tibau, na tarde deste domingo, 7.

Larissa já definiu que será candidata à reeleição, numa dobradinha com a mãe, vereadora Sandra Rosado, que vai tentar voltar à Câmara dos Deputados. O partido ainda não está definido. Ambas colecionam insatisfações com a executiva estadual do PSB, de onde devem desembarcar durante a janela partidária.

Além de definir o partido, o grupo sabe que precisa agregar lideranças regionais, além das fronteiras mossoroenses, para a concorrida disputa de 2018. De deputados presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e o deputado Gustavo Carvalho (PSDB). De prefeitos, a hoje aliada prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP), o prefeito de Tibau, Naldinho (PSD), o prefeito de Grossos, José Maurício (MDB) e o prefeito de Serra do Mel, Bibiano (PR).

Da Câmara de Mossoró, a presidente Izabel Montenegro (MDB), e os vereadores João Gentil (PV), Tony Cabelos (PSD), Emílio Ferreira (PSD), Flavinho (PPL), Zé Peixeiro (PTN) e Didi de Arnoud.