AAPCMR realiza mais uma edição do Verão Solidário

No próximo sábado, 13 de janeiro, às 17h, a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) realizará mais uma edição do Verão Solidário, na entrada de Tibau.

Na ocasião, a equipe da instituição promoverá um pit stop para coleta de doações destinadas à manutenção da entidade. Durante a ação, a enfermeira da AAPCMR, Keylla Duarte, estará disponível para dar orientações sobre prevenção de alguns tipos de câncer e sobre a importância do diagnóstico precoce, com foco no câncer de pele, tendo em vista a exposição mais freqüente ao sol durante esse período do ano.

Todas as pessoas que estiverem na cidade litorânea são convidadas a colaborarem ou, simplesmente, conhecerem um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela AAPCMR em prol dos pacientes oncológicos de Mossoró e região.

Como ajudar a AAPCMR

Todos os serviços oferecidos pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região são realizados por meio de doações e a população pode contribuir de diferentes formas.

Para colaborar, as pessoas podem doar gêneros alimentícios, material de limpeza, itens de cama, mesa e banho ou dedicar o próprio tempo, através do trabalho voluntário. Os interessados também podem contribuir com doações financeiras, por meio do telemarketing da instituição, cujo número é o (84) 98899-5064, por meio de depósito bancário em nome da AAPCMR, no Banco do Brasil, Agência: 4687-6, Conta: 14.230-1 ou de doações diretas nos cofrinhos durante o pit stop do Verão Solidário.