Bandas todas confirmadas, faltando apenas ajustes de datas e horários, a prefeitura de Apodi espera anunciar em breve a grade completa do carnaval, edição 2018. As atrações principais da Sexta já estão confirmadas: o pupilo da A3 empreementos, o cantor da ex-banda Xé Pop, vai embalar os foliões em Apodi.

Avine Vinny está sendo contratado para ser a grande atração da festa em Apodi. Valores já acertados, com data a ser divulgada. A outra grande atração que vai fechar o cartaz da festa é a banda natalense Grafith, atração confirmada na segunda feira a noite, no palco da festa que será montado nas margens da Lagoa do Apodi.

Tatau ex-Araketu e  Dan Ventura e os meninos também estarão em Apodi este ano.

Outras atrações de menor porte também serão anunciadas, como é o caso da banda Saia Rodada, além de atrações locais, com Danilo Nickson, Dario Vila, Bakulejo e Deivid Almeida.

Do Blog: Quando ocorrer a divulgação oficial por  parte da prefeitura traremos toda a programação oficial como fazemos todos os anos . O carnaval de APODI acontece de 9 à 14 de fevereiro. Mossoroenses desembarcarão em massa na cidade quente e acolhedora da Chapada.

Fonte: Ambrósio Melo