Para as comemorações de Carnaval em 2018, o Partage Shopping Mossoró preparou uma programação especial com o tradicional bailinho infantil “Mamãe Eu Quero”, além da segunda edição do “Esquenta de Carnaval”, que este ano recebe o show de Ewerton Linhares. O objetivo do empreendimento é realizar uma programação de carnaval que divirta as famílias, com eventos que contemplem todas as idades.

No dia 04 de fevereiro, o shopping realiza, em parceria com a Mamãe Mamute, o tradicional Bailinho “Mamãe Eu Quero”. O evento conta com brincadeiras e programações infantis comandadas pelo “Tio Flay”, concurso de fantasia escolhendo o rei e a rainha do carnaval, e para animar a folia, haverá apresentação da orquestra de frevo Klarin. O Partage Shopping Mossoró consolida o evento como a melhor opção de lazer para as crianças nesse período.

O Shopping também é uma alternativa para os que procuram animação no Carnaval. No dia 10 de fevereiro, às 12h, acontecerá o “Esquenta” com “Ewerton Linhares – Axé Acústico”, para divertir os clientes no sábado de Carnaval. Para quem busca uma alternativa diferenciada nos dias festivos, a praça de alimentação, o boliche e o cinema são opções excelentes, e estarão à disposição dos consumidores durante todos os dias de festa.