Servidores da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN recebem curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Através de uma parceria da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, funcionários e servidores da Casa Legislativa que lidam diretamente com o público foram capacitados no curso de Atendimento ao Cliente.
A atividade que teve início na segunda-feira (22), foi concluída na sexta-feira, 26 de janeiro. O objetivo do curso, realizado no auditório do SEBRAE, e ministrado pelo consultor Diego Dantas, foi melhorar e padronizar o atendimento ao cidadão que procura serviços na Câmara Municipal.
Para o presidente da Câmara, Eraldo Alves, capacitações como esta são muito importantes, pois ajudam o servidor a compreender melhor as demandas do serviço público e assim, terá condições de oferecer ao cidadão que busca informação, um atendimento mais acolhedor. “É preciso ter empatia. O munícipe deve se sentir bem no ambiente em que é atendido e, para isso, ser bem recebido e ter à sua disposição todas as informações necessárias para o seu atendimento. ”, afirma.