Inscrição na lista de espera do Sisu termina nesta quarta-feira

Os candidatos não convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm até esta quarta-feira, 7, para manifestar no site  www.sisu.mec.gov.br o interesse em participar da lista de espera, que será utilizada para preenchimento das vagas remanescentes. Na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o cadastramento e matrícula dos alunos selecionados na primeira chamada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) teve início na segunda-feira, 5, e segue até quinta-feira, 8.
Até o momento, 2.934 candidatos foram matriculados, o que equivale a mais de 40% das 6.823 vagas disponíveis na UFRN por meio do Sisu. Espera-se que ao final da semana, esse número ultrapasse 60% das vagas preenchidas pelos convocados na primeira chamada. Os aprovados para cursos nos campi de Natal e Macaíba são atendidos na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da UFRN.

Para os demais campi, o cadastramento ocorre de 6 a 8 no Centro Regional de Ensino Superior (CERES) de Caicó e entre os dias 7 e 8 nos campi de Currais Novos e Santa Cruz, que recebem os aprovados dos respectivos locais. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, com divisão por datas e turnos específicos para cada curso.
Para os que aguardam na lista de espera, o resultado da segunda chamada será divulgado em 19 de fevereiro, já o cadastramento e matrícula ocorrem de 21 a 24 de fevereiro em Natal, 21 a 23 em Caicó e nos dias 22 e 23 em Currais Novos e Santa Cruz. Outras informações estão disponíveis em edital, que pode ser acessado no endereço www.sisu.ufrn.br.