TRT-RN: Revista Jurídica recebe artigos.
Termina no próximo dia 19 de fevereiro o prazo para que os magistrados, procuradores, advogados, estudantes e servidores interessados em participar da edição 2018 da Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) enviem seus trabalhos.Caso sejam aprovados pelo Conselho Editorial da Revista, os textos comporão a seção de Artigos Doutrinários da Revista que reúne artigos técnicos, de reflexão teórica, versando sobre o tema central a ser tratado.

A Revista do Tribunal é organizada pela Escola Judicial do TRT-RN. Os textos devem ser encaminhados para o email revista@trt21.jus.br e deverão conter, no mínimo, sete laudas (10.500 caracteres) e, no máximo, vinte laudas (30.000 caracteres), observada a ortografia oficial.

Além disso, os artigos devem ser digitados (extensão “.doc”), na fonte Times New Roman corpo 12, com entrelinhamento 1,5 e parágrafos justificados (recuo de 2,0 cm na primeira linha), em página de tamanho A4, com títulos e subtítulos em caixa alta e centralizados.

Os artigos devem, também, ser enviados dentro dos padrões da norma culta da língua portuguesa, como também da normatização, segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O edital completo está disponível no ambiente virtual da EJud21(ead.trt21.jus.br), no endereço http://ead.trt21.jus.br/pluginfile.php/5659/mod_resource/content/1/Edital%2001-18%20EJUD21.pdf