Mossoró recebe nos próximos dias 24 e 25 de março a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. O evento faz parte do circuito norte-rio-grandense do esporte, que terá mais três etapas ao longo do ano – conforme prevê a Federação Potiguar de Tênis de Mesa (FPOTM), com sede em Natal-RN.

Ao todo, são esperados mais de 80 atletas participantes, distribuídos por diversas categorias – incluindo divisão por idade (ranking) e por nível técnico (rating). A competição valerá pontos para o ranking nacional de atletas da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) – entidade que apoia a realização do campeonato, assim como o Colégio Diocesano de Mossoró (local da realização dos jogos).

Interessados em participar do torneio devem fazer sua inscrição online até o próximo dia 15 de março (pelo link http://cbtm.com.br/24-e-25-de-mar.aspx). Outra opção é entrar em contato diretamente por telefone, pelos números: (84) 99913-7000; 99109-0001; ou 98882-5255. Mais informações sobre o campeonato estadual de tênis de mesa podem ser obtidas pelo site www.fpotm.net e também pela página do Facebook: https://facebook.com/fpotmrn.