AAPCMR promove curso de corte e costura.

 

Estão abertas as inscrições para o curso de corte e costura, promovido pela Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). Os interessados podem procurar a assistente social Valéria Viana, na sala da Pedagogia Hospitalar, que funciona na Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC). As inscrições serão realizadas enquanto houver vagas, mediante uma taxa de R$ 100,00.

Valéria Viana explica que a taxa deve ser paga através de depósito bancário, no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta Corrente 33408-1, em nome da AAPCMR. Com o comprovante em mãos, os interessados devem procurá-la para efetivar o cadastro.

Ao todo estão sendo ofertadas dez vagas, sendo que duas delas serão disponibilizadas gratuitamente para a mãe de uma criança ou adolescente assistido pela instituição e para a(o) acompanhante de um(a) paciente adulta(o) que recebe o auxílio da AAPCMR.

As aulas terão início no dia 12 de março, das 9h30 às 11h30, e serão ministradas pela instrutora de cursos Helânia Silva, na sede da Unidade Infantil da AAPCMR, que fica localizada na Rua Dr. Moisés da Costa Lopes, 48, no bairro Nova Betânia. O curso terá duração de 15 dias.