Via  Blog de César Santos/Jornal DeFato

O PP do Rio Grande do Norte vai continuar sob a presidência do ex-deputado federal Betinho Rosado. A garantia é dada pelo presidente nacional dos Progressistas, senador Ciro Nogueira (PI), em entrevista exclusiva ao Blog do César Santos, concedida no início da tarde desta quarta-feira(7), por telefone.

“Não existe qualquer possibilidade de mudança”, afirmou, “aliás, nunca existiu a menor discussão sobre mudança de comando do PP no Rio Grande do Norte”, reforçou.

“Temos a segunda maior Prefeitura do Estado, que é Mossoró, administrada por Rosalba Ciarlini, que foi governadora e Senadora da República, bastante prestigiada em Brasília. Acabamos de eleger mais uma prefeita, no município de Paraú. Então, não temos motivo para mudança. Pelo contrário, estamos muito satisfeitos”, afirmou Ciro Nogueira.

Ciro Nogueira se reuniu nesta quarta-feira (07) em Brasília com o deputado federal Beto Rosado, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini e os irmãos e ex-deputados Betinho (Pai de Beto Rosado) e Carlos Augusto Rosado (Marido de Rosalba).