Graças a Deus e a você conseguimos chegar a essa data importante para nós. 8 ANOS todo dia com você…

Na grande Rede desde 11 de março de 2010, no início sem nenhum compromisso apenas experimentando algo novo,uma ferramenta de longo alcance,mas sem saber que isso mudaria meu modo de pensar e de viver, de hobby passou a ser missão, um verdadeiro compromisso no qual faço com afinco diariamente,sempre colocando nosso Webleitor em lugar merecido e de destaque, razão maior do nosso êxito.

Hoje sabemos da tamanha importância da nossa página e fico feliz com a boa audiência que dia a dia cresce um pouquinho.  Nossa credibilidade fez segundo o conceituado ALEXA TRAFFIC nos colocar entre os mais acessados de MOSSORÓ,para nós é uma grande conquista.Dizemos sempre que Você é o nosso diferencial, pois sabemos e estamos sempre nos colocando como Webleitor, as notícias são os motivos,porém fazemos nossa página sempre colocando o bom humor e de quebra a leveza,por mais que tenhamos que noticiar coisas ruins,quase sempre difíceis de serem mostradas.

O Respeito ao webleitor é uma marca dominante desde o primeiro momento,não acreditamos na imparcialidade pregada por alguns, somos sim participantes de movimentos políticos e respeitamos os contrários; estando está página aberta a todas as correntes e opiniões. Não é  à toa que frisamos que somos um MIX de Informações, desde política,economia,cultura,meio ambiente,educação e muito mais…

Temos como principio a Ética e a Qualidade, não fazemos desta página pessoal uma descarga de desaforos pessoais contra ninguém de modo pejorativo.Nossa opinião é clara e buscamos ser referência,sem sensacionalismo ou exageros.Respeitamos que assim o faça,mas na nossa página isso não tem espaço e assim continuamos a receber sugestões e críticas através do nosso whatsapp, twitter, instagran, facebook e email. Somos sim um espaço democrático.

Fazemos chegar a todos que nos acessam uma certeza e a clareza necessária a uma informação, motivo no qual nosso slogan “Qualidade em Informação” é aqui.

Continue conosco !