Criare Mossoró lança campanha em comemoração aos 10 anos de atuação na cidade.

A Criare Móveis Planejados Mossoró celebra neste mês de março 10 anos de atuação na cidade. Ao longo desse período, a loja conquistou a preferência dos clientes e hoje é referência em atendimento de excelência, produtos de qualidade e pós-venda diferenciado.

Para comemorar os seus 10 anos de existência, a Criare Mossoró lança nesta quinta-feira, 15, a promoção “Compre e Ganhe + Estilo”. A campanha de aniversário será apresentada à imprensa, arquitetos e convidados em evento que será realizado na loja, a partir das 14h.

“Muito mais do que planejar móveis, transformamos sonhos em realidade, por isso não medimos esforços para que os clientes estejam sempre em primeiro lugar, e é pensando no cliente que lançamos essa nova promoção. Durante o período da campanha, todos que realizarem compras na Criare serão premiados”, revela Valney Dantas, diretor da loja.

A campanha funcionará da seguinte forma: o cliente Criare será contemplado com um bônus de 5% do valor de sua compra, que será revertido em produtos de marcas parceiras da loja em Mossoró (Herval, Rivatti, Sier, Abraccio, entre outras).

“Não é sorteio. Comprou. Ganhou. Nós não teríamos alcançado os resultados que alcançamos se não tivéssemos o apoio dos nossos clientes, então nada mais justo que celebrarmos essa data tão especial junto com eles”, reforça Sílvia Roberta, também diretora da Criare.

 

NOVO SITE

Também em comemoração aos 10 anos da Criare Mossoró, a loja apresenta o seu novo site: www.criaremossoro.com.br. Nele, o cliente pode acompanhar a localização do seu pedido, tirar dúvidas, ler a versão digital da Revista Criare e conhecer detalhes de ambientes planejados.