Professor Francisco Carlos intermedeia contato entre Comunidade do Poço 10 e Secretaria de Educação

Nesta quinta-feira, 15, o Professor Francisco Carlos (PP) intermediou o contato entre a comunidade do Poço 10, pertencente ao Polo Rural da Maísa, e Secretaria Municipal da Educação, com o objetivo de discutir o início do ano letivo do Núcleo de Educação Infantil da comunidade, momentaneamente comprometido pela aposentadoria de uma professora.

O Professor Francisco Carlos e os representantes da comunidade ficaram satisfeitos com o encaminhamento da Secretária de Educação, Magali Delfino, que prontamente identificou uma professora disponível na rede para assumir a sala de aula. A secretária afirmou que nenhum estudante ficará com o calendário letivo prejudicado.

Defensor da educação, o Professor Francisco Carlos renovou o compromisso de que sempre buscará alternativas viáveis que possam ajudar a solucionar questões que envolvam a educação e que a sociedade pode ver nele uma voz ativa na defesa dos direito dos mossoroenses.

A Comunidade foi representada pela presidente da associação do Poço 10, Antônia Ozineide da Silva (Neidinha), várias mães de alunos e outros comunitários, que agradeceram pelo encaminhamento.