Sâmya Bastos assume presidência da Federação Nacional de Juntas Comerciais
 
 Nesta terça-feira (13), em Goiânia, a presidente da Junta Comercial do Estado, Sâmya Bastos, tomou posse como presidente da Federação Nacional de Juntas Comerciais, tornando-se a primeira mulher a assumir o cargo e levando o estado do Rio Grande do Norte como referência em processos de aberturas e legalização de empresas.
 “Sabemos que as Juntas Comerciais possuem atualmente uma importância que vai muito além do registro e arquivamento de atos empresariais. Por isso é tão importante a busca por medidas voltadas à melhoria do ambiente de negócios, a desburocratização e uniformização do processo de registro e legalização de empresas. E a Fenaju está inserida nesse contexto, proporcionando ações concretas por meio da união entre os Estados.  Ao assumir a presidência da Fenaju, só posso agradecer o incentivo do Governador Robinson Faria e o trabalho de todos os funcionários da Jucern. Todo o avanço que temos alcançado é fruto de um esforço conjunto”, destaca Sâmya Bastos.
 A Fenaju é formada por presidentes de Juntas Comerciais do país e permite a troca de experiências entre gestores de diferentes estados, proporcionando uma atuação estratégica dos órgãos de registro para incentivar o empreendedorismo e fomentar a economia.