Arquitetos, designers e imprensa prestigiam aniversário de 10 anos da Criare Mossoró.

Campanha “Compre e Ganhe + Estilo” foi lançada nesta quinta, 15, em evento realizado na loja .

O lançamento da campanha de aniversário dos 10 anos da Criare Mossoró, realizado nesta quinta-feira, 15, na loja, foi prestigiado por arquitetos, designers de interiores, imprensa e representantes de entidades de classe, como o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Wellington Fernandes.

Durante o evento, os convidados puderem conhecer detalhes da promoção “Compre e Ganhe + Estilo”, que premiará, até o dia 24 de abril, todos os clientes que efetuarem compras na Criare Mossoró.   “Esse ano decidimos premiar não apenas um, mas todos os clientes que realizarem compras na loja durante o período da campanha. Não é sorteio. Comprou. Ganhou. O cliente será contemplado com um bônus, equivalente a um percentual do valor total da sua compra. Esse bônus é revertido em móveis e itens de decoração de marcas parcerias da Criare Mossoró”, explica Valney Dantas, diretor da loja.

A campanha terá duração total de 40 dias e ganhará às ruas a partir da próxima segunda, 19, quando serão instalados outdoors pela cidade. A divulgação também inclui veiculação de VT na TV Cabo Mossoró (TCM), e na TV Terra do Sal (Brisanet).

“Queremos agradecer todod que participaram desse momento tão especial para nós. Clientes, arquitetos, imprensa, todos fazem parte dessa trajetória de sucesso e por isso a importância de estarmos juntos nessa comemoração. A campanha já é sucesso”, conclui Sílvia Roberta, também diretora da Criare Mossoró.

 

Confira todas as imagens do evento: goo.gl/LXi4Tr