No próximo dia 26 de março, o pré-candidato do Partido Novo à Presidência da República, João Amoêdo, participará de palestras sobre a renovação da política brasileira, da necessidade de modernizar o Estado, acabar com os privilégios e colocar o cidadão como protagonista dessa mudança.

A agenda do Presidenciável em Natal será bastante intensa. Amoêdo estará participando do fórum “CAMINHOS DO BRASIL”, promovido pela FIERN, a partir das 10 horas da manhã, no Auditório Albano Franco. Ele será o primeiro presidenciável a participar deste evento no RN. À noite, João Amoêdo estará na UNIFACEX – Colégio Imaculada Conceição(CIC), onde debaterá com alunos e colaboradores sobre o futuro do Brasil.

“É uma oportunidade relevante para aprofundar o debate sobre o que queremos para esse novo Brasil. Um país que não dá privilégios para o setor público, que não gasta dinheiro com empresas públicas e que tem o indivíduo como o verdadeiro agente de transformação”, afirmou Amoêdo.

“A eleição deste ano será uma grande oportunidade para colocar o país em um caminho positivo com educação de qualidade, estado eficiente, segurança jurídica e uma economia mais dinâmica”, acrescentou o presidenciável do NOVO. Além das palestras, Amoêdo terá uma intensa agenda com a imprensa e jornalistas em sua passagem por Natal.