Première lança nova campanha e VT da Óptica Impacto

O Première deste sábado, 24, vai apresentar a nova campanha da Óptica Impacto que presta homenagem às mulheres e retrata o empoderamento feminino através de um brilhante VT produzido pela Central TCM de Produções (CTP). A empresária Janilde Dantas fala da idéia e da chegada de toda uma nova coleção de inspiração retrô.

Na sequencia, a jornalista e produtora Clarissa Paiva, que produziu o VT da Óptica Impacto, fala dos bastidores da gravação e das novidades da Central TCM de Produções, produtora do Grupo TCM, que conta com equipe completa para criar e/ou produzir vídeos em vários segmentos, além de equipamento de ponta.

Para encerrar, a fashionista Kadidja Nascimento é quem apresenta algumas das peças da coleção da Óptica Impacto que aponta para uma tendência vintage. Kadidja indica como combinar os óculos de sol com os looks de maneira simples e elegante.

No ar neste sábado, 24, às 19h, no TCM 10 HD, o Première pode ser visto ainda pelo www.tcm10hd.com.br e aplicativo TCM Play. A reprise é na quarta, às 21h30.