• A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN vai realizar um encontro de prefeitos municipais do Estado para debater a pauta municipalista local. O encontro ocorrerá na próxima terça-feira, 27 de março, às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), em Natal, e contará com a presença dos deputados estaduais.
  • Presidente do Avante no Rio Grande do Norte, a dentista Karla Veruska abonou na sede do diretório do partido na capital potiguar, a ficha de filiação do vereador pela cidade do Natal, Luiz Almir, que deixou o PR para ingressar na nova sigla partidária.Vereador no quarto mandato na capital, o comunicador Luiz Almir já foi deputado estadual por duas legislaturas. “Estamos unindo esforços em prol da nossa gente, do nosso Rio Grande do Norte e a chegada de Luiz Almir no Avante reforça esse compromisso com as camadas mais populares”, disse Karla Veruska.
  • O empresário Luiz Roberto Barcellos, maior produtor de melão do mundo, com base em Mossoró, onde emprega milhares de pessoas, vai mesmo para a disputa por uma cadeira no Senado Federal.A definição saiu a partir da leitura de uma pesquisa qualitativa encomendada por Barcellos em um instituto de fora do Rio Grande do Norte. A qualitativa aponta chance do empresário e revela o desejo de mudança dos quadros políticos atuais por parte da população.
  • A partir deste sábado (24/03), os boletos vencidos de valor igual ou acima de R$ 800 poderão ser pagos em qualquer agência bancária, anunciou a Febrabran (Federação Brasileira de Bancos). A mudança se deve ao fato de esses boletos passarem a trafegar pela Nova Plataforma de Cobrança, desenvolvida pela entidade em parceria com a rede bancária, para processamento das informações de pagamento.
  • Faltam exatamente 15 dias para terminar o prazo em que o prefeito de Natal terá que anunciar se renuncia ao mandato para disputar o Governo do Rio Grande do Norte ou se permanecerá como gestor da capital. Na terça-feira, abrindo o feriado de Páscoa, o prefeito receberá o resultado de uma pesquisa qualitativa. Aguardemos…
  • O deputado estadual Carlos Augusto Maia, que será candidato à reeleição, sai do PSD e vai para o PCdoB. O ato de filiação acontece amanhã(24) será às 11h, na Associação dos Moradores da Cohabinal, em Parnamirim.