TRT-RN discute Reforma Trabalhista no Brasil e na Europa.

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realiza, nesta segunda-feira (26), um seminário para discutir a Reforma Trabalhista no Brasil e na Europa.

A visão da reforma trabalhista européia será apresentada pelos pesquisadores espanhóis Susana Barceló Cobedo, professora catedrática da Universidade Carlos III de Madrid e Santiago González Ortega, professor catedrático da Universidade Pablo de Olavide (Sevilha).

A versão brasileira da reforma trabalhista será discutida pelo desembargador e professor Bento Herculano Duarte (UFRN), vice-presidente e diretor da Escola Judicial do TRT-RN e o advogado e pelo professor Jorge Boucinhas Filho (FGV-SP).

O seminário Reforma Trabalhista no Brasil e na Europa: perspectiva comparada está sendo organizado pela Escola Judicial do TRT-RN e será realizado no Auditório da Federação da Indústria do Rio Grande do Norte (FIERN), em Natal, das 19h às 21h30.

Magistrados, servidores e estagiários da Justiça do Trabalho, empresários, advogados, estudantes e demais interessados podem se inscrever no endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdYcv5nKuSECCYhe4rsN2PWIWKzx-Mr7hWoR9Q2AZRaJPHtg/viewform

O credenciamento dos participantes será feito mediante a doação de leite em pó (lata ou pacote), que será revertido para os idosos do Instituto Juvino Barreto.

Fonte: Assessoria