• Após sair do PCdoB, a deputada estadual Cristiane Dantas, está de malas prontas para o PPL. A informação foi confirmada pela parlamentar ao Blog Saulo Vale. “Estou aguardando apenas algumas mudanças internas do partido, para oficializar a minha filiação, que deve acontecer até o próximo dia 7”, afirmou. O PPL faz parte dos partidos que apoiam a pré-candidatura do vice-governador Fábio Dantas (PSB) ao Governo do Estado.
  • Articulação feita hoje na Assembleia Legislativa criou um novo bloco na Casa, reunindo PPL, PCdoB e PR.O bloco será liderado pela deputada Cristiane Dantas (PPL) e terá como membros os deputados Carlos Augusto Maia (PCdoB) e George Soares (PR).
  • Através de um convênio entre a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte e do ITEP/RN, as casas legislativas do estado deverão ser mais um local para emissão de carteiras de identidade. Em Mossoró, a implantação do serviço deverá acontecer entre abril e maio, de acordo com a presidente Izabel Montenegro (MDB). Segundo Izabel, antes é necessário viabilizar equipamentos e treinar o pessoal.
  • Já é dada como certa a renúncia do prefeito Carlos Eduardo Alves da prefeitura para disputar o Governo do Estado. Pessoas de seu entorno revelam que a intenção do prefeito em ir para a disputa está materializada.Carlos Eduardo falou sobre o assunto ao jornalista Diógenes Dantas afirmando, inclusive, que Natal aprovaria tal gesto.A renúncia deve ocorrer até 7 de abril. Mas o prefeito não deve fazer no último segundo.
  • Em Natal os vereadores Paulinho Freire, Eudiane Macedo e Ubaldo Fernandes vão trocar de partido. Todos caminham em direção ao PTC. Debandada boa…
  • No ninho tucano potiguar…A deputada estadual  e o ex-governador Geraldo Melo assinam ficha no PSDB na próxima segunda feira. Eleições 2018 chegando !