Com a saída de Sandra e Larissa Rosado do PSB para o PSDB, o Partido Socialista Brasileiro busca nomes para assumir a legenda no município de Mossoró.
O que pode pode trazer de volta à política o casal Fafá Rosado e  Leonardo Nogueira, que se mantém afastados desde as eleições de 2016, quando Fafá atuou nos bastidores em favor de Tião Couto (em 2014 )Fafá não conseguiu ser eleita deputada federal pelo então PMDB.
O casal esteve em Natal numa conversa com Rafael Motta, líder do partido no RN, e pode fazer divulgação oficial em breve. Enquanto isso, há, nos bastidores, quem afirme que a filiação já está assinada. Ainda não está acertada candidatura de um dos dois para a disputa eleitoral que se aproxima.
Outra possibilidade:
Excluída do processo eleitoral de 2016 onde não conseguiu ser encaixada em nenhuma chapa, Fafá busca alguma estrutura que impulsione para 2018. A proposta de Robinson é entregar a ela o PSD em Mossoró e lhe dar condições de tentar uma cadeira de deputado estadual, cargo ocupado duas vezes pelo marido dela, Leonardo Nogueira.A última campanha que Fafá e Robinson dividiram o mesmo palanque foi na eleição suplementar de 2014 quando ambos estiveram no palanque vitorioso de Francisco José Junior, eleito prefeito de Mossoró. A aliança não durou muito tempo.

Fontes: Blog do Barreto & Blog da Carol Ribeiro