Criare Mossoró apoia I Fórum de Arquitetura e Urbanismo promovido pelo Grupo Tenaz.

Evento será realizado no dia 13 de abril e contará com a presença dos palestrantes Hellbinho Durães e Karina Marinho.

A Criare Mossoró apoia a realização do I Fórum de Arquitetura e Urbanismo promovido pelo Grupo Tenaz. O evento, que será realizado no dia 13 de abril, a partir das 13h, no Garbos Recepções, abordará a temática “Criatividade para transformar e diminuir os excessos”.

“Fazemos questão de apoiar iniciativas como o Fórum de Arquitetura por entendermos que eventos dessa natureza proporcionam a disseminação de conhecimento e a troca de experiências, o que é de fundamental importância para todo e qualquer profissional”, destaca o diretor da Criare Mossoró, Valney Dantas.

O Fórum contará com a presença do arquiteto Hellbinho Durães, que comanda no Youtube o Canal ArqTrêta, e da arquiteta Karina Marinho, do Portal Idearktetura. O evento tem como público-alvo estudantes e profissionais da área.

Sobre o Grupo Tenaz

O Grupo Tenaz Arquitetura é formado por alunos do 5º período do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNP de Mossoró. Teve início em novembro de 2017 e tem como objetivo promover o universo da arquitetura e expandi-lo.