A Prefeitura de Mossoró divulgou no Jornal Oficial do Município (JOM), desta quarta-feira (11), o resultado prévio do credenciamento de artistas locais para o Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018. Foi divulgada a lista de cantores e bandas com habilitação jurídica, financeira e artística para o MCJ 2018 e demais eventos realizados pela Prefeitura de Mossoró ao longo dos próximos 12 meses.

Para o Pingo da Mei Dia, evento que abre o Mossoró Cidade Junina, já estão credenciadas atrações como Forró dos 3, André Luvi, Aline e Dayvid, Giannini Alencar, Renata Falcão, Forró Emoções e Nuzio Medeiros.

O resultado prévio do credenciamento também traz a convocação de artistas para sanar irregularidades na documentação apresentada, bem como dos que foram inabilitados por não atenderem aos critérios do Chamamento Público do Município. O prazo para regularização é de três dias úteis. Os artistas convocados devem comparecer a Secretaria Executiva de Licitações Contratos e Compras, localizada na Rua Idalino de Oliveira, Nº 106, 1º andar, Centro,

A habilitação foi feita por polos, incluindo Estação das Artes, Pingo D’a Mei Dia, Boca da Noite, Cidadela, Adro da Capela São Vicente, Igreja São João e Cultura Popular.