TRT-RN continua recebendo pedidos para doação de bens.

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região está doando 682 itens do seu patrimônio, entre veículos, computadores, impressoras e equipamentos para escritório. Durante toda a semana, o tribunal recebeu manifestações de órgãos públicos das três esferas (federal, estadual e municipal) e de organizações da sociedade civil e entidades sem fins lucrativos interessadas.

Serão doados seis automóveis com ar condicionado e direção hidráulica (Astra, Fiesta e Focus, anos de 2003 a 2005) e 462 equipamentos de informática computadores, impressoras e nobreaks).

Um terceiro lotes de bens que estão sendo doados pelo TRT-RN compõe-se de 214 equipamentos para escritório, como cadeiras, mesas, armários, arquivos, equipamentos de telefonia e até máquinas de datilografia (elétrica e manual).

Os avisos de desfazimento publicados pelo TRT-RN, no último dia 3 de abril, com as regras para participar desse processo e a lista dos bens que serão doados podem ser acessados na página do tribunal na internet (http://www.trt21.jus.br/Html/DesfazimentoBens.asp).

Os interessados terão um prazo de 15 dias úteis para se inscrever, por meio de ofício encaminhado à presidência do TRT-RN, indicando os bens de seu interesse, o quantitativo e anexar documentação exigida para qualificação.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Coordenadoria de Logística e Patrimônio do TRT-RN pelo telefone 4006-3149 ou pelo e-mail patrimonio@trt21.jus.br.