Nos dias 20 e 21 de abril será realizado o II Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino (SEMITE), no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros.
O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino(PPGE) do CAMEAM. Durante o seminário, serão discutidas questões acerca do uso das tecnologias para a construção de ambientes mais ricos de aprendizagem nos espaços escolar e acadêmico. Além disso, a programação visa evidenciar as boas práticas de ensino brasileiras e estrangeiras com o uso das novas tecnologias.
O seminário terá palestras, painéis de exposições e minicursos. As atividades são voltadas para estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e do ensino superior, membros de secretarias de educação e demais pessoas interessadas na temática. As inscrições estão abertas .
O II Seminário Internacional de Tecnologia e Ensino (SEMITE) é realizado em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
Fonte: Assessoria