TOP Construção: Criare Mossoró é a melhor loja de móveis planejados da cidade

A Criare Mossoró foi eleita, em votação realizada no Portal TOP Mossoró, a melhor loja de móveis planejados da cidade. O reconhecimento surge para coroar as comemorações pelos 10 anos da loja, celebrados no mês de março.

A votação do Prêmio TOP Construção, um dos segmentos do TOP Mossoró, foi aberta no dia 10 de março, sendo finalizada no último dia 13 de abril. A Criare contabilizou 389 votos, 22% do total da categoria móveis planejados.

Para Valney Dantas e Sílvia Roberta, diretores da Criare Mossoró, o resultado da pesquisa é ainda mais gratificante porque vem diretamente daquele que é a razão da existência da loja: o público.

“A todos que votaram, o nosso muito obrigado! Esse reconhecimento nos entusiasma a continuar oferecendo sempre o melhor a cada um de vocês. Assim tem sido ao longo dos últimos 10 anos. Assim continuará sendo. Esse é o nosso compromisso”, afirmam os diretores.  Com o resultado, a Criare Mossoró será destaque na Revista TOP Construção, cujo lançamento está previsto para o dia 27 de junho.