Aconteceu neste sábado, 21 de abril, no Partage Shopping Mossoró, a grande final do concurso A Mais Bela Voz. Após uma grande disputa, Kelly Lira foi escolhida a grande vencedora, levando para casa diversos prêmios, como um cartão pré-pago, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), uma bolsa de estudos de idiomas e um clipe musical.

O show teve início com uma apresentação em conjunto com todos os finalistas, em seguida o júri foi apresentado. Formado por Leopoldo Galtieri, Gisele de Lima e a convidada artística, Claudete Ferraz, os mesmos tiveram a missão de escolher a grande vencedora. Kelly Lira se consagra como A mais Bela Voz em 2018, e a classificação resultou em: Thaiane Gonçalves em 5ª lugar; Maria Luíza Coelho em 4ª lugar; Severo Ricardo em 3ª lugar e Alany Gadelha com a 2ª posição.

O espetáculo ainda contou com uma homenagem feita por Martinelly Dayane e Yanne Camille ao Vicente Santiago, um dos maiores vencedores do concurso. A Mais Bela Voz teve como organizadores o Partage Shopping Mossoró e a Rádio Rural de Mossoró, com o patrocínio da Unimed Federação RN, Yes Idiomas, Miranda Computação, CVC Viagens, Pasta e Birra, Repet Desing e Sun Produções.