Beto Rosado viabiliza R$400 mil para UPA do Belo Horizonte.

A Unidade de Pronto Atendimento Raimundo Benjamim Franco, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, receberá R$ 400 mil para serem investidos na aquisição de equipamentos e materiais permanentes da unidade. Os recursos foram destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado (Progressistas). O Ministério da Saúde garantiu o envio dos valores, na manhã desta quarta-feira (24).

“Entendendo a necessidade de investir na Saúde dos municípios do nosso estado, o nosso mandato tem destinado a maior parte das emendas nesta área. E em Mossoró não poderia ser diferente. Entendemos as dificuldades que a prefeitura vem enfrentando neste processo de reestruturação da Saúde, e o que pudermos fazer para ajudar, nós faremos”, disse Beto.

Os recursos deverão ser investidos na aquisição de desfibriladores, eletrocardiogramas, reanimadores pulmonares, berços hospitalares, bombas de infusão, carros de curativos e transporte de materiais, camas hospitalares, ares-condicionados, balanças, televisores, computadores, equipamentos odontológicos, ventilador pulmonar, cardioversor, mesas de exames, laringoscópio, bebedouros, estetoscópios, entre outros equipamentos.

Fonte: Assessoria